sexta-feira, 3 de julho de 2009

Web Site Story - E se a Internet fosse um musical?

Isso é absolutamente genial: uma paródia de West Side Story (Amor Sublime Amor) com o universo da web.

Canções clássicas do musical, como Maria, I am Pretty, America e Tonight Tonight ganham versões hilárias.

Veja o vídeo, e a seguir uma tradução rápida que pessoal do Vida Ordinária fizeram.

Se não conseguir visualizar o player, clique aqui para assitir.
Tradução:
Quando você está na net
Na net você fica
Porque o Google Earth inteiro
está só a um clique de distância

Quando você está na net
Pra que ir lá pra fora
Pra que sair pelo mundo
Quando você pode estar nele todo

Estou fora de forma
Vou comprar um moomoo¹

Olha, a fuga de skate!
De Volta Para o Futuro 2 está passando no Hulu²!

- O que é isso? Maria…

- Eu conheci um garoto!

- Em um bar? Em um show do Jason Mraz[bb]?

- Não! Online.

- Online?! Como ele te encontrou?

Estou no Twitter
Estou no Twitter
E estou twitando e cantando uma cançãããããão sobre twittar
Mas ela é 7 caracteres longa demais

Lalalalalalalalala-lala

Estou no Facebook
Estou no Facebook
E meu Facebook atualiza minhas twitadas
Então eu twito, e todo mundo sabe de mim

Lalalalalalalalala-lala

O que Maria vai jantar, então? O que achou de Transporter 3?

Twitter tem meu status, Facebook tem minhas twitadas
E tudo isso junto no meu FriendFeed

- E o que você sabe dessa garota?

- Ela gosta de Jason Mraz;

- Putz, Tony, você tá ferrado.

- Por que?

- Você não entende NADA de música!

- Eu tenho uma arma secreta…

Pandoraaaa… Acabei de encontrar um site chamado Pandora
Eu digito as bandas que conheço
E ele me indica outras, como o OAR

Pandoraaaa… Acabei de encontrar um site chamado Pandora
E de repente parece que eu tô frequentando bares da moda
Pandoraaaa
Digito e tem música tocando
Vejo os anúncios e é como se eu estivesse pagando.

- Tony e Maria vão ter o encontro deles essa noite.

- Ah, espero que eles encontrem amor verdadeiro.

- Amor verdadeiro? Na Internet? Rá!

Eu gosto de estar no eHarmony³
Se cadastre de graça no eHarmony
Se dê muito bem no eHarmony
Você pode ser gay no eHarmony

100% de precisão
90% da nação
Por que vocês parecem umas bichonas?
Qualé, nós estudamos artes cênicas, monas!

Como pode tanta tecnologia
Se prender na filosofia dos anos 50?
Foi mal por pregar sobre o eHarmony
Melhor ficar pelo século XXI!

- Maria…

- Tony! Eu estava preocupada que você não aparecesse…

EVITE*, EVITE… Você recebeu os detalhes?
Eu vi que você ainda não tinha respondiiiiido

Eu odeio EVITEs
Não tem nada nos e-mails
E você tem que clicar até o siiiiite

Eu estava preocupado enquanto esperava
Sua foto estava desatualizada
E nela você parecia um cachorro

Agora eu não posso esperar
Pra ler sobre mim mais tarde no seu blooooog

¹ - Moomoo é um tipo de roupa muito usada por obesos mórbidos nos EUA
² - Hulu é um site tipo o Youtube, mas com melhor qualidade de imagem e parceria com vários estúdios e emissoras de TV, o que permite exibir um conteúdo autorizado
³ - eHarmony.com é o maior site de paquera dos EUA.
* - EVITE é um site para convites virtuais muito popular por lá também.

Tirado do Vida Ordinária

Nenhum comentário:

Postar um comentário